domingo, 9 de outubro de 2011

O fim de um e começo de outro

Bom essa notiçia é algo inesperado mas precisa ser entrege, eu Jack (Metaleiro) e SandMan (A Goblin almost sober) estamos nos retirando da equipe do Humor de Metaleiro.

Bom nos dois temos nossas motivações pessoais, que eu não colocarei aqui mas o blog vai continuar, pois o  Gah MetallicA deve continuar com o nosso trabalho. Foram 1 ano e 7 ou 8 meses de estranhices bizzaras que se enceram, mas nos não sumiremos apenas estamos de mudança. Estamos com um novo projecto, um novo canal do YouTube chamado Ai mamacita.
@Gb_almost_sober
@Jackthe666

Eu não sou bom em despedidas mas, adeus meus pequenos amigos, e se quiserem continuar me acompanhando e a SandMan clique no link Ai mamacita.Adeus as que ficam e espero ver alguns de vos de novo, falar com poucos de vos e mandar muitos irem se FUDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário