terça-feira, 28 de junho de 2011

Provavelmente essa é a ultima vez que eu tento

Falando a verdade, acho que essa vai ser a ultima vez que eu faço isso, só estou fazendo isso porque nessecito, como vocês leitores perceberam, só se vc ta faz tempo sem entra no blog esta acontecendo poucas "postagens", pois bem o primeiro motivo era que eu estava estudando para uma prova super importante para um super curso, o segundo é que a conta do Sandman foi "cancelada" pelo google, e o terceiro que nem eu sei oq aconteceu com o gah.
Chega de tanto enrolar, eu preciso de ajuda urgente, pois o blog esta ficando muito parado comparado a algum tempo atrás, por este motivo este que os fala precisa de um novo autor postador no blog.
Falando serio, preciso que alguém venha ajudar nesse merda.
Para se escrever para ser um autor postador é só enviar um email para humordemetaleiro@yahoo.com.br
Mas, para ser  postador aqui nessa merda vc precisa se comprometer em fazer pelo menos uma postagem ao dia, só sendo liberado disso em caso estremo, cansaço por bater uma punhenta não e justificativa .
Por isso se escrevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário