quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os piores passsageiros de busão

1- O garotinho ansioso- Todo mundo ja se deparou com este indivíduo, ele é aquele que fica de dez em dez segundos fazendo a famosa pergunta "Mâe ja chegou?".


2-O taradão- Quem nunca foi encoxado num ônibus? Sim meu caro amigo estamos falando do "tarado do buzão" sempre tem um espertinho que entra no ônibus para encoxar alguem.


3- O Bafudo - Você a corda as 6 da manhã, está de estômago vazio ,de repente eis que entra o "Chulé na boca" , um personagem tipico nas manhãs de todo ônibus, convenientemente ele se torna seu melhor amigo em segundos,mas cuidado o cheiro que sai da boca dele este horário é insuportável.


4- O Doente - Sempre tem um tuberculoso na áera , um cara que tosse, espirra, escarra,cospe e traz um monte de doença pra dentro do veículo,o que te obriga a tomar diversas injeções e remédios assim que você desce do ônibus.


5- O Rapaz do celular - Você esta cochilando ,de repente tu escuta um barulho enorme, não se preocupe e apenas aquele rapaz que acabou de comprar um celular e ta querendo mostrar pra todo mundo,haja paciencia aguenta-lo durante toda viagem.


6- A Gostosona- Ela , sim aquela que você olha pra ela e imagina como seriam 5 segundos ao lado dela, você torce pra que ela te pergunte as horas,ou pra onde vai ou diga " calor hoje não?",mas isso nunca acontece.


7-O Flatulento- Todo mundo sabe que com o passar do tempo o ser humano vai "apodrecendo" digamos assim,e sempre ,sempre mesmo que pego ônibus me deparo com esta figura , o cara que peida constantemente,transformando o ambiente numa lixeira.


8- As Fofoqueiras- Elas se encontram todos os dias,são vizinhas mas justamente na hora em que pegam o maldito ônibus "God Dammit" elas resolvem por o assunto em dia,falam do marido, dos filhos, dos vizinhos, de politica, enfim de tudo, meia hora perto delas e você nem precisará assistir o jornal.


9-O Veado- O baitola do ônibus, a bicha enrustida, o veadinho, o bambi que fica de olho em você e sempre faz perguntas idiotas como "Como foi teu fim de semana" e etc.


10- O Folgado- Na minha opnião o pior de todos, chega suado, fedendo , senta ,deita, cai nos seus ombros,baba em você arrota,peida e quando ele acorda ele vira pra vc e diz,"Olha so cheguei no meu ponto , fica com deus ae amigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário