segunda-feira, 12 de abril de 2010

Frases Idiotas

Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
Minha sogra caiu do céu!!! Sua vassoura quebrou quando passava por cima de minha casa!
Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.
A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.
Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.
Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano.
Algumas vezes eu acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, porque na maioria eu tenho mesmo é certeza.
O casamento é uma tragédia em dois atos. Um no civil e outro no religioso.
O casamento é um sonho, a mulher é o despertador.
O sujeito era tão mal caráter que até quando estava sozinho, se encontrava mal acompanhado.
Casamento não é uma palavra, é uma sentença!
Minha criatura mítica favorita é o político honesto.
Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: Melhor encarar de frente, porque se você der as costas...
Pra quê papel higiênico com alto relevo se cu não lê em braille?
A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.
"Meu psiquiatra me disse que eu era louco e eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse tudo bem, você é feio também."
"Minha mãe nunca viu a ironia de me chamar de filho da puta."
Os dois elementos mais comuns no Universo são o hidrogênio e a estupidez. Mas não nessa ordem.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas quanto ao Universo, ainda não estou totalmente seguro."
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.
O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.
Quando eu fui sequestrado, meus pais entraram em ação imediatamente. Alugaram meu quarto.
Lugar esquisito é a privada, onde todo covarde faz força e todo valente se caga.
O cara é tão feio, que se procurar a palavra feio no dicionário tem lá uma foto dele.
Quando nasci era tão feio que comi pizza até os 18 anos, porque era a única coisa que passava por debaixo da jaula.
Quando nasci era tão feio que o médico quis bater nos meus pais.
Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
Sogra é igual a mandioca, as boas estão enterradas
Minha sogra é 10! 10 dentada... 10 miolada... 10 pencada... 10 aforada... 10 ajeitada... 10 trambelhada... 10 bocada... 10 equilibrada...
Sogra é igual cerveja só é boa gelada em cima da mesa.
Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem.
Garçon, me traz um x-pão e um suco d'água
Pobre só sobe na vida quando explode o barraco.
Pobre só vai para frente quando tropeça.
Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.
Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário