domingo, 20 de fevereiro de 2011

Outra vez voce tem que dar suas opiniões

Não se preocupem dessa vez não vou viajar ou o Gah, dessa vês eu tive uma ideia (que é raro) e conversei com o Gah e tivemos um impasse por isso nesse citamos da ajuda de você leitor.
Bom vou começar do inicio eu tive a ideia de fazer um vlog para o blog, até ai sussa, então contei para o Gah e conversa vai, conversa vem, teve um ponto onde deveríamos decidir entre gravar juntos ou não, partir de agora começa os problemas, eu moro em Osasco e ele em Itu, são apenas 19 horas a pé ate onde ele mora (foi o google maps que falou), ai eu pensei cada um grava um vídeo e junta os dois em um (acho que ficou confuso) só que o Gah teve outra ideia os dois gravam um vídeo e o melhor será publicado.
Nos conversamos e eu acho melhor você leitor decidir, A minha ideia os dois gravam e juntam em um único vídeo ou a ideia do Gah e os dois gravam mas só o melhor vai pro ar?
Você pode dar sua opinião de dois modos: O primeiro e mais fácil em forma de comentário nessa postagem a segunda forma e enviar um email para: humordemetaleiro@yahoo.com.br
Daqui uma semana a votação acaba.

Ps.: Enquanto isso não for resolvido teremos poucas postagens (só um incentivo para você votar)

3 comentários:

  1. acho melhor vocês fazerem cada um um vidio dai junta os 2 e edita e tals ate ficar bom, essa é minha opniao

    ResponderExcluir
  2. acho que vocês deveriam fazer 2 vídeos separados e postarem separadamente

    ResponderExcluir
  3. Sr anônimo vc não ajudou muito era para escolher entre a minha ideia ou a dele mais eu vou pensar nisso

    ResponderExcluir