terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Noticia urgente e seria

Alguns Amigos meus sabem como o Devilsvanp que eu ficarei Janeiro em uma viajem que eu não queria fazer mas eu não tenho escolha por isso eu pensei, pensei muito, quase morri de tanto pensar " FUDEU O QUE EU VOU FAZER " mas ai eu tive uma ideia vou colocar alguém para postar no blog isso além de me ajudar pois o blog não vai ficar parado em Janeiro, por isso eu nesse cito que alguém poste no blog e se você tiver interessado (a) mande um e-mail para humordemetaleiro@yahoo.com.br e no dia 31 desse mês eu vou escolher quem vai postar nessa porra.



PS: Se não houver nenhuma pastagem em Janeiro significa que niguem teve interrese em postar nessa porra e se isso acontecer eu não posso ser resposabilizado.

PS 2: Para postar nessa porra de blog você deve ser rockeiro no mínimo ( quando falo rockeiro quer dizer que você não pode ser E.M.O nem Colorido).

Ass: Metaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário