domingo, 17 de outubro de 2010

Isso me deixa muito puto

Enquanto eu navegava na net eu por infelicidade achei um site com o nome de "Partido nacional socialista brasileiro" que prega como o nome já diz um ideologia nazista e fala que o Holocausto não existiu ou dizendo um site nazista brasileiro não só isso e sim esses "cidadãos" querem um versão brasileira do Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei (partido nazista) nesse momento eu só posso fazer uma coisa rir pra caralho Porque?
É simples caro leitor o povo brasileiro e o povo com mais misturas possíveis tem Afro-Desdentes, tem Japoneses, Italianos, Índios entres outros milhares de povos que estão no nossos Pais mesmo assim provavelmente você não tenha percebido porque eu estou rindo, pois bem, como esses Neo-Nazistas brasileiros vão chegar ao poder a maioria do povo não deixaria mas nem fodendo e se eles chegassem ao poder como eles separariam as pessoa pois muitos brancos de hoje são filhos de pai negro com mãe branca ou o inverso, e além disso a ONU (que não serve para muita coisa) mexerias alguns pauzinhos para que países como o EUA e Inglaterra para que eles coloca sem ordem nesse pouca vergonha, se você não entendeu até agora eu vou explicar de um jeito melhor, esse dementes acham que vão chegar ao poder oque nunca acontecera.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Mesmo assim eu fico puto com a demência nessa porra de país para acreditar nessas merdas nazistas.
Não deixarei o link para esse site pois não quero ser acusado de apologia ao Nazismo e tenho dito.

2 comentários:

  1. Eu procurei no Google e achei o link desse tal "partido"... na verdade eles apresentam o nazismo sob um ponto de vista realmente instigante. Vale a pena conhecer o site, nem q seja pra entender o q esses caras pensam.

    ResponderExcluir
  2. Para eu não existe isso de ponto de vista instigante (sobre o nazismo) senhor anônimo, pois eu sei (e provavelmente você sabe) oque o nazismo fez, graças a ele a segunda guerra explodiu e foi culpado da morte de 6 milhões de Judeus sem contar os outros povos que forão mortos.

    ResponderExcluir